quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bom, esses dias eu briguei com a minha amiga, a Sil. Bom, a razão foi... bem, eu trapaceei em uma aposta. E por isso ela está com a unha azul. Uma cor que ela não aprecia muito... Mas como eu sempre digo. Os desonestos sempre serão desonestos. Ela deveria ter confiado que eu iria trapacear.
Bem, para eu me desculpar vou escrever uma historinha para ela. =D







*







Céu azul, estrelas e mais estrelas. Quanto mais olhava mais ainda as via. Estava azul como as minhas unhas. "Ridículo" pensava. Me virei na grama áspera. O que havia de fazer? Não me lembrava de nada. Não lembrava de ter vindo aqui, não lembrava de nada. olhei para a minha agenda. Nada. Sabia que havia algo há se fazer. "Foi sinistro quando acordei naquele hospital" pensava. O mais sinistro era que eu tinha conseguido fugir. Eu tinha escrito esse endereço no meu braço. Mais para que? Teria eu que fazer algo lá? Teria de descobrir.
Entrei na casa. Ela parecia bagunçada como a mente de um garoto. Cuecas jogadas por todo o lado, roupas debaixo das camas, restos de comida por todo o lado. Entrei em um quarto, e lá haviam partes de uma pequena carta, juntei-as, e tudo fez sentido.

4 comentários:

  1. Catarina, briga comigo para ai você escrever uma histórinha linda assim para mim? *0*

    ResponderExcluir
  2. aninha voce é feia e não encomenda um wayfare para mim
    te odeio

    ResponderExcluir
  3. sua horrivel, como se atreve, psicopata? pronto, já deu, só me desculpo se vc escrever um conto para mim. (:

    ResponderExcluir