sábado, 27 de março de 2010

Estar ou não estar, eis a questão

Bom, eu estava filosofando esses dias, e cheguei a algumas conclusões.

Às vezes, você não está. Não quer falar com ninguém, está com saudade, pura e simples saudade. Saudade de alguém, ou de alguéns. Saudade de algo também. Saudade de sorvete até serve, para te deixar não estando. Às vezes, você só quer ficar sozinho, trancado no seu quarto, ouvindo sua musica depressiva com sentidos profundos e macabros (been there, done that UAHUAHUAH). Às vezes, você não gosta do que era, ou se tornou, ou no que se tornará. Às vezes, você vê que poderia ter impedido o que você se tornou. Às vezes, não tem ânimo para mudar o que é, para impedir o que se tornará. As vezes, você vê que não se tornará o que queria ser.
As vezes você está, sente aquela saudade gostosa do "tá chegando" ou lembra alegre de algo que passou. Você quer sair, festejar, rir, cantar, enfim, ser feliz da vida. Você olha pra trás e vê que todos os erros cometidos ajudaram a te tornar uma pessoa melhor, pois aprendeu o que era certo ou errado. Você olha e gosta do que é, e gosta do que se tornará, mesmo que não seja o que você esperava, você meio que se contenta.
As vezes tem gente de está, mais está de mais quando não deveria estar. Você sente saudades, mas de nada exatamente. Você fica feliz, ao olhar pra trás, mas não ve nenhum erro, mesmo que seja grave. Você se orgulha do que é, mesmo não devendo. Você gosta do que vai se tornar, mesmo não devendo.
As vezes, você nem está, nem não está. As vezes você.... . Você não tem saudades, não pensa no passado. Você não quer sair, nem ficar em casa, então você perambula pela casa, sem pensar em nada. Você . Você assiste tv sem prestar atenção, mas não porque você está cheia de coisas na cabeça, mas porque você não tem nada na cabeça. Você ouve musica para espantar o silêncio. Você só. é esse tipo de ambiguidade que eu gosto na língua Portuguesa, em inglês voce escreve os dois sentidos com duas palavras distintas, just e alone, lonly. Aqui você que interpreta. geralmente você fica , porque está só. E as vezes você não tem ninguém pra te salvar, e você nunca sentiu nada, então não sabe se sente ou não, e permanec nesse estado de sózesa. E essas são as piores pessoas, acreditem.

Se você é só, leu esse texto e se identificou, se salve.


Sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário