segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seres Murmurantes 5

Eles me fizeram ficar de frente para o espelho, sem me mover. E o pior, eu não conseguia me mexer. olhei o máximo que pude para os lados, e eu O vi. Era o mais jovem do grupo, e era o mais concentrado. Me voltei para o espelho, pensando o que aconteceria depois. As mãos que me apertavam no ombro se soltaram, e eu não sentia meus pés no chão. E tudo ao meu redor parecia desaparecer. Só que os murmúrios começaram. Mais agora era somente uma voz. E essa voz me dizia o que fazer. Esvaziei a minha mente e comecei a escutar:

" Agora, se te achas digna, conheces teu mestre que te guiará por toda a Eternidade, conheces, e, se te consideras, pense se tem a coragem de arcar com as conseqüências, pois, uma vez que és digna, nunca poderais deixa esta vida que escolheste. Seras do Clã dos Caçadores, no teu caso, talvez uma Mártir, e terás que caçar aqueles que servem ás forças malignas de Rhamesh, O Maligno-que teu obscuro reinado venha a cair. Saberás de coisas inimagináveis, e nunca poderá voltar atrás. Mas, se não te achas digna, nunca lembrará de tudo o que ocorreu aqui, e voltará a viver em teu mundo. "

"Eu tomarei a pílula vermelha " pensei sem lembrar que poderiam me ouvir.

"Tua escolha foi feita. Te achas digna. Não poderás voltar atrás. Jamais. Abandonará toda a vida mundana. Tens uma semana para o fazer. Nós te encontraremos."

"Mas..." Tarde de mais, estava deitada no meio da rua de novo.

"Mathew..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário